Dani Voguel cantora evangélica e ex-integrante do Sampa Crew morreu – Confira

dani-voguel-louvando-na-igreja-internacional-da-graça-de-Deus-março-2012-aA ex-vocalista do Sampa Grew Dani Voguel grupo que tem em seu repertório musicas românticas  e havia deixado o grupo em 2012 após 8 anos, para se dedicar a música gospel ao se converter ao Senhor, morreu na madrugada do dia 18/09 em Salvador-BA, segundo informa a imprensa, amigos e familiares. – Confira, ORE pelos familiares, ASSISTA e comente…

A cantora Dani Voguel, ex-integrante da banda Sampa Crew, morreu na madrugada desta quarta-feira (18), em Salvador, segundodani-voguel-ex-sampa-crew-morre contou um amigo. A morte da cantora de 37 anos foi confirmada na página oficial do grupo na madrugada de hoje.

“É com enorme pesar, muita tristeza e comoção que damos a notícia do falecimento em Salvador-Ba da nossa querida amiga e ex-integrante do Sampa Crew “Dani Voguel”, na madrugada desta quarta-feira (18). Que Deus possa confortar o coração dos familiares, fãs, amigos e de nós integrantes do Sampa Crew”

dani-voguel-louvando-na-igreja-internacional-da-graça-de-Deus-março-2012A última postagem da cantora no Twitter foi no dia 11 de setembro. Na ocasião, ela agradeceu as mensagens de carinho pelo seu aniversário e disse que estava doente, no hospital.

“Obrigada a todos que lembraram de meu aniversário, infelizmente passei doente, no hospital, mas creio que Deus já mandou a cura! amo vcs, bj! (sic)”, escreveu.

A cantora ficou à frente do Sampa Crew por oito anos e deixou os vocais do grupo em 2012, para se dedicar à carreira gospel.

Nas redes sociais, fãs da artista lamentaram a notícia da morte. “Tinha uma voz  linda. Vá em paz”, disse Rosival Evangelista, no Facebook. “Meu Deus, foi-se uma linda e grande cantora Dani Voguel com sua doce voz cantava e passava grande  emoção completa, saudades Dani”, escreveu outro fã Daniel Luka.

Confira vídeo de apresentação da cantora em um dos cultos da Igreja Internacional da Graça Deus  e em seguida uma das músicas dani-voguel-louvando-na-igreja-internacional-da-graça-de-Deus-março-2012-bromanticas quando ainda fazia parte do Sampa Crew. – Ore pelos familires ilutados por conforto do Espírito Santo e comente…

Na hino de adoração ao Senhor interpretado pela Dani revela o momento que ela viveu seus últimos anos de sua vida “Dependente” de Deus. Assista e seja abençoado(a) pela ministração do louvor pela agora saudosa Dani Voguel.

Dani Voguel – “Dependente”

Sampa Crew – Deixa eu ser seu anjo – com Dani Voguel

post informusicgospel.wordpress.com – com informação Correio24horas – 18/09/13