“Para nossa Alegria” – O CD da dupla Jefferson e Suellen já está a venda – Confira…

Depois do estrondoso sucesso na internet com o vídeo que se transformou num dos maiores hits da web dos últimos tempos, a dupla “Para Nossa Alegria”, formada pelos irmãos Jefferson e Suellen, acaba de lançar pela Salluz Produções o primeiro CD, intitulado “Para Crianças e Adultos Bem Humorados”.- Confira…

Os irmãos, sempre muito simpáticos e sorridentes, saíram do anonimato para o sucesso a jato e viraram celebridades. No vídeo que os projetou, a dupla aprece cantando a música “Galhos Secos” composição da Banda Exodos, louvor muito conhecido no meio evangélico, mas que acabou caindo no gosto do povo de todo o país. O que chamou atenção foi a espontaneidade e o exagero na voz e nas risadas que foram repetidas, reproduzidas e copiadas por pessoas comuns, artistas e pela mídia em geral.

Com uma agenda bem diferente dos tempos em que eram meros adolescentes de vida comum, hoje Jefferson e Suellen participam de programas de TV, fazem apresentações e colhem os frutos de uma curta, mas ainda promissora carreira cheia de alegria e originalidade, tudo isso sem nunca perder a simplicidade que faz com que sejam vistos sempre com muito amor por onde passam.

Entre os feitos dos novos artistas, há um contrato com uma conhecida indústria de refrigerantes, um vídeo feito especialmente para comemorar o dia das mães e a inclusão no cast da Salluz produções, gravadora que pertence ao cantor Paulo César Baruk.

No último dia 13 os irmãos anunciaram em sua página oficial do twitter (@PNAOficial) a gravação na próxima semana de um novo videoclipe, que já tem roteiro definido. Falando em redes sociais, entre os vídeos promocionais postados na internet, um deles pede especialmente para que o público siga o twitter oficial e também o facebook da dupla. Além do CD, já é possível também adquirir a camiseta de Jefferson e Suellen no site www.artecrista.com.br.

Para ficar por dentro da agenda e novidades dos irmãos é só acessar: www.nossaalegria.com.br.

post informusicgospel – via GospelPrime