Raquel Mello – Lançamento CD “Passos de Fé” – Confira…

Passos de fé é o terceiro trabalho de Raquel Mello pela Central Gospel. O álbum contém 13 faixas, caracterizadas por uma intensa adoração, marca registrada da cantora. O CD Passos de fé vem com novidades, como a participação de Pierre Onassis como compositor da faixa Cuida de mim, e uma música romântica que Raquel canta com seu marido, Marco Moreno. A cantora gravou a música Amazing Grace, de John Nexton, e criou uma versão em português que também faz parte do álbum.

Outra canção incluída no CD é a regravação de Minha gratidão, composta pela própria Raquel para o CD com mesmo nome, lançado em 1999. “Essa música não pode faltar, pois é sempre pedida nas igrejas. Como forma de gratidão a Deus, eu quis regravar”, afirmou a cantora.

Faixas do CD:

1. Eterna Graça
2. Passos de Fé
3. Viverei Proezas
4. Deus dos Povos
5. Nada me Afastará de Deus
6. Cuida de Mim
7. Gerado por Deus
8. Unção
9. Vou Me Levantar
10. Que Venha O Teu Reino
11. Minha Gratidão
12. Um Pedido de Amor
13. Amazing Grace

Confira hino “Passos de Fé” Raquel Mello e seja abençoado(a):

Fonte: Site da Raquel Mello – via Central Gospel – post informusicgospel.wordpress.com
