Pierre Onassis – “Deus é Bom Demais” – Testemunho

Ex-vocalista da banda Olodum, da qual fez parte  durante nove anos, Pierre Onassis se converteu em 2007, e agora deseja mostrar que é um homem transformado pelo amor de Cristo. “Quero usar a minha voz para  anunciar a mensagem de Deus, que salva pessoas.”


O envolvimento de  Pierre com a música teve início na adolescência. Aos 17 anos, ele participou de  um concurso para a banda Olodum, ficou em segundo lugar, e a partir daí não  parou mais. Suas composições ganharam o Brasil na voz de renomados cantores e  grupos baianos. Mas, a fama e o sucesso, decorrentes desse trabalho, não foram  capazes de preencher o vazio que existia no coração de Pierre.

Ao ter um encontro marcante com Cristo, sua vida ganhou novo sentido. A experiência de  Pierre se baseia na restauração de sua família. “O Senhor me fez compreender que  minha família era fundamental para que eu fosse feliz. Glorifico a Deus por ter  me transformado em um novo homem, com novos princípios, nova conduta, e uma nova  índole.”

Hoje, Pierre quer mostrar ao mundo que louvar é diferente de  cantar. Ele quer compartilhar do amor de Cristo por meio de louvores alegres e
de adoração, quer testemunhar a grande obra que o Senhor fez em sua família e  alcançar vidas para Cristo.

Confira clipe “Deus é Bom Demais” – Perre Onassis

Contatos: (21) 2421-9792 / 2421-9795 /  (71) 4062-9964 – achougospel@hotmail.com

Fonte: Central Gospel Music – post informusicgospel.wordpress.com