Joe Vasconcelos faz viagem humanitária ao Haiti

O cantor e pastor Joe Vasconcelos seguiu para o Haiti na última terça-feira, dia 4, e ficará no país por três dias, prestando serviço humanitário à população do país. Joe está acompanhado de ministérios amigos e irá visitar os sobreviventes do terremoto ocorrido naquele país há quase 1 ano (12 de janeiro de 2010). Para o cantor, a viagem tem um significado especial. “Há alguns meses estamos planejando esta viagem e sonhando estar com as vítimas do terremoto no Haiti. Queremos ir além do trabalho que lindamente é realizado por diversas organizações. Vamos visitar pessoas, orar com elas e ajudá-las”.

O cantor também visitará igrejas e missionários para saber da real situação deles no momento e auxiliar no que for preciso. “A Bíblia nos ensina em diversas citações desde o livro de Deuteronômio à Tiago que Deus zela para que todos atentem para a causa do órfão, da viúva e do necessitado. Nós, como servos de Jesus Cristo, estaremos no Haiti disponíveis para fazer a vontade de Deus ali. Isso quer dizer, zelar pela causa do órfão, da viúva e do necessitado”, finaliza.

Confira um hino na voz de Joe Vasconcelos e seja abençoado(a);

Para mais informações, visite o site www.joevasconcelos.com ou siga o cantor pelo Twitter: www.twitter.com/joevasconcelos

Fonte: GMusic – post informusicgospel.wordpress.com
Anúncios