Revista divulga testemunho do vocalista da Banda NS4

Vocalista da Banda NS4, Felipe Correa da Banda Ns4 teve seu testemunho de vida publicado em uma das principais Revistas do meio evangélico. A Exibir Gospel de dezembro trouxe um especial que destacou a obra divina na vida de Felipe, bem como alertou os jovens sobre os perigos do mundo.

A entrevista, assinada pela jornalista Ana Lima, revelou alguns segredos da caminhada de vida de Felipe. Um dos pontos destacados foi o fato do cantor conciliar suas atividades nos palcos e igrejas, com seu trabalho de Agente Penitenciário , no Rio de Janeiro.

Mas o foco da matéria foi a experiência vivida por Felipe. “ A imponência de Deus e provam que a mão divina do Senhor pode fazer – e efetivamente faz – milagres na vida das pessoas. Foi assim na vida do Felipe”, disse a matéria.

Leia um pouco o Testemunho de FELIPE CORREA, da Banda NS4.

Depois de um plantão de 24 horas, o então agente penitenciário decidiu visitar uma amiga. No caminho, foi rendido por um grupo de bandidos, decidido a roubá-lo. No entanto, o que era para ser um sequestro relâmpago acabou se transformando em ameaças de morte. “Eles viram a minha arma e o meu distintivo. Descobriram que eu era agente, então, decidiram me matar. Eles me levaram para o alto de uma comunidade no Complexo do Lins e começaram a planejar a minha execução”, relembra.

Felipe conta que chegou a escutar os traficantes conversando, indecisos se o matavam com um tiro na cabeça ou no horrendo método “micro-ondas” (quando os criminosos colocam a vítima viva dentro de carcaças de pneus sobrepostas e ateiam fogo). “Aquela era a hora para eu me reconciliar com o Senhor, pois estava afastado desde 1997, mas, naquele momento, Deus me usou de uma maneira incrível para falar ao coração do chefe da quadrilha, que era desviado”, conta.

Corajoso, ele aproveitou a deixa – mesmo na iminência de uma morte cruel – para falar de Jesus ao criminoso, que, tocado pelo Espírito Santo de Deus, ordenou que o agente fosse solto e que ninguém tocasse nele. “Ele disse que alguma coisa o estava ‘mandando’ me soltar. Foi o Senhor que me salvou”, relembra.

A partir desse dia, Luiz Felipe se reconciliou com Deus, voltou a frequentar a Igreja Pentecostal Nova Sião e decidiu que iria usar a sua vida para falar da Palavra de Deus. No mesmo ano, se uniu aos seus amigos Carlos Semeão, Júlio Marins e Alex Cardoso e formou a banda NS4. “Usamos a música para levar a mensagem de Cristo aos que precisam do amor e da misericórdia do Senhor em suas vidas”, diz o líder do grupo, que já tem um CD gravado, intitulado “Nova Trajetória”.

Atualmente, Luiz Felipe se divide entre o emprego como diretor penitenciário e as atividades com a banda. Seis anos depois do seu renascimento espiritual, ele não se esquece do episódio que mudou a sua vida. “Foi aquele encontro que tive, de perto, com a morte, que me fez fazer, ali mesmo onde estava um conserto com Jesus e descer daquela comunidade sem nenhum arranhão, são e salvo”.

Para acompanhar tudo que acontece com a Banda NS4 , que vem desenvolvendo um belo trabalho, voltado para jovens e adolescentes desviados do caminho do Senhor.

Veja um clipe da Banda NS4 e seja abençoado(a):

Conheça o site da Banda – www.bandaNS4.com.br – via:gospelprime-27/12/10
Anúncios