Marquinhos Gomes

Aos 39 anos, Marquinhos Gomes é um nome mais que conhecido dentro da música gospel brasileira. Nascido em uma família cristã, Marquinhos aprendeu desde pequeno a adorar a Deus. Sua referência de um verdadeiro adorador veio de seus pais, pastor Luiz Gomes e Vanilda Ferreira Gomes.
Teve como principal escola o Coral Jovem Renascer da Assembléia de Deus da Penha sobre a regência do maestro Zênio de Alencar, despertando rapidamente a atenção das pessoas por sua voz inconfundível.

Iniciou sua carreira musical como roadie do grupo Altos Louvores, quando chamou a atenção do grupo pela unção trazida consigo através do louvor feito por sua voz e por seu inseparável instrumento, o saxofone. Passando então de roadie, a uma das vozes principais do grupo.

Compositor da maioria de suas canções, Marquinhos já viajou por centenas de cidades e países em eventos nacionais e internacionais ministrando fé e cura na vida das pessoas.
Marcou uma geração com composições como “Lembranças”, “Lágrimas no Olhar” e “Passo Certo”. Reconhecido por suas composições, foi interpretado por grandes nomes como Carlinhos Felix, Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, entre outros.
Aclamado pela mídia e pelo público como “o cantor do Século” por possuir uma discografia considerável com títulos como: “General de Guerra”, “Tudo Posso”,  “Cinco Anos ao Vivo”, “Deus Faz”, “Um Escolhido”, “Presença de Deus” e “Revela a tua Face”. Com o trabalho “Tudo Posso” premiado como o disco mais vendido do Ano no mercado Gospel Nacional, teve a maior vendagem de sua carreira, (Mais de 1 milhão de cópias).

Referência na música gospel e nome certo nas rádios cristãs em todo o Brasil, Marquinhos Gomes possui também em seu currículo prêmios como o de maior cantor, melhor arranjo, melhor composição e música do ano, com a canção “Rei da Glória”. Na opinião do próprio cantor este é o reconhecimento de um trabalho bem feito e de um ministério entregue por Deus em suas mãos.

Membro da Primeira Igreja Batista de Teresópolis, ovelha do pastor José Armando Cidaco, o cantor acredita que sem vida no altar é apenas mais uma voz na multidão. Por isso faz questão de sempre de estar embaixo da bênção de seu pastor.

Marquinhos Gomes é casado há 16 anos com Luciana. O casal tem uma filha, Gabriela, que já traz em seu DNA as mesmas características do pai: uma voz indelével.

Interação com o público
Modernizando seu contato com os muitos seguidores que acompanham seu trabalho mantém um blog atualizado regularmente que é acessado por pessoas de diversas partes do mundo (www.marquinhosgomesoficial.com acessando o link blog) e da sensação do momento, o Twitter (www.twitter.com/mgomesoficial). Pessoalmente Marquinhos Gomes acompanha os comentários dos internautas e valoriza a interação com o público.

Confira o mais novo sucesso “Não Morrerei”  e o hino que fez mais sucesso na voz de Marquinhos Gomes “Rei da Glória”:

Rosângela de Luna Ormerod (Assessoria de Imprensa) – Confira o site oficial do Marquinhos Goges – CLIQUE AQUI

Anúncios