Os Arrebatados em seu primeiro CD Solo “Na Real”

Eles ‘nasceram’ há uns sete anos em um programa na rádio 93 FM – uma das três de maior audiência no Rio de Janeiro. O sucesso foi tanto que não dava para Lili, Dedé e Malta Júnior ficarem apenas pelas ondas do rádio. Tanto que deram nome a uma coletânea de remix lançada pela MK Music. E agora, lançam o primeiro CD, digamos, solo do grupo OS ARREBATADOS, NA REAL. Quem curte um som moderno, dinâmico e literalmente empolgante tem diversão garantida.

Os Arrebatados falam de temas sérios, sim, mas com humor e uma linguagem bem clara, falando diretamente com jovens, adolescentes e crianças. Ah, mas os adultos também adoram…E o primeiro CD OS ARREBATADOS, NA REAL traz tudo isso! Afinal, experiência eles já têm, por tantas apresentações em todo Brasil ao longo desses anos, fruto de sucessos como a ‘Dança do Esquisito’, ‘Caldeirão’ e ‘Igreja ou Balada’, músicas do grupo que faziam parte da coletânea Os Arrebata dos Remix anteriores e que emplacaram.

O repertório está sendo composto há algum tempo, com muito cuidado e critério. Algumas letras estavam prontas e ganharam um ‘polimento’ especial. Para produzir o trio, Wagner Carvalho, que já havia assinado os CDs Os Arrebatados Remix 1, 2 e 3 e Victor Junior, que entrou para a turma no Remix 4. A soma de talentos deu origem ao álbum, que está causando grande burburinho, e agradando aos ouvintes em geral. Na 93 FM, RJ, por exemplo, desde que a faixa de trabalho ‘Boca Suja’ começou a tocar, não sai mais da lista do ranking das mais pedidas. Os motivos: a batida agradável da música, e a letra construtiva.

Claro que as interferências cômicas de Dedé e Lili tipo: “lava essa boca com sabão”, “piada de mau gosto ninguém dá risada, sua boca não é mais tão engraçada”, geram boas gargalhadas. Afinal, eles cantam o que é Bíblico: cristão deve banir de seu vocabulário o linguajar torpe (livro d e Efésios 4.29). Aliás, a cada final de letra, o encarte está com o versículo no qual a letra foi baseada. Muitas das mensagens de Os Arrebatados Na Real demonstram atitudes incompatíveis com o crente fiel. Como ‘Crente Beberrão’, ‘Múmia’, ‘Agente Secreto’ e ‘Amarra o Cão’ (o refrão diz: “Quem é arrebatado, amarra o cão e o rebolation, se vacilar, não vai pro céu, quem é arrebatado amarra o cão, amarra o créu’. Não precisa nem explicar…

Têm também as letras pentecostais, de adoração, romântica, como ‘Vou Orar’ (uma mensagem direta cantada por Lili direcionada às adolescentes que vivem essa fase do despertar da paixão) e a faixa ‘Brincar de ser Criança’, que faz um paralelo entre a infância e a inocência de quem nasce de novo em Cristo. “ Fizemos o nosso melhor e esperamos, em primeiro lugar, que este CD seja uma bênção e que, além de levar uma mensagem de santidade com muito humor e criatividade, alegre e motive as pessoas a s aírem do Egito e possuírem a Terra Santa com Jesus”, decreta o trio. O programa Os Arrebatados é transmitido ao vivo, aos sábados, das 15 às 18h na rádio 93 FM RJ (93,3) ou pela internet www.radio93.com.br . Os Arrebatados, na real!

Confira um clip de lançamento “Na Real” – Arrebatados

Fonte: MK Music – via Diário Gospel
Anúncios