Daniel Romero da Canzion Brasil se reúne com líder da Hillsong

Situação da igreja no Brasil e novas parcerias pautaram a conversa. O diretor da gravadora Canzion Brasil (foto), Daniel Romero acaba de retornar de Londres (Inglaterra) onde se encontrou com Joel Osteen, da Lakewood Church, maior igreja dos Estados Unidos. Romero também participou da Conferência mundial da Hillsong, que contou com a participação de 30 mil pessoas, falando sobre o crescimento da igreja brasileira.

Pela primeira vez um brasileiro é convidado a falar sobre a realidade da igreja brasileira nesta Conferência. “Deus tem feito grandes coisas na Europa, e quem sabe faremos uma dessas conferências no Brasil. Temos uma expectativa muito grande nestes projetos que envolverão a Canzion”, destaca Daniel Romero. Na conversa com a liderança da Hillsong, o diretor da Canzion apresentou a TV Cristã, falou sobre a possível parceria em trazer a TV Hillsong para o Brasil, e ainda, da vinda do ministério no próximo ano. Considerando que a Canzion é atualmente distribuidora exclusiva dos produtos Hillsong no país.

No mês de setembro o diretor internacional de vendas da Hillsong Music, Graham Williams esteve no Brasil e falou à lideranças sobre a parceria com a Canzion no país e sua importância no contexto internacional. “A nação brasileira ostenta uma população de cristãos maior do que a soma de todos eles em todos os países da Europa. Isso, obviamente, não passa desapercebido”, afirmou Williams.

Para Daniel Romero o grupo Canzion vem crescendo significativamente no Brasil destacando que a gravadora tem buscado servir à Igreja de forma profissional, com a essência de fazer o melhor para Deus em todos os âmbitos. Além dos nomes da gravadora Adriana Cabral, Ministério Ipiranga, Rede Ativa, Samuel Barbosa e Terra da Promessa, a Canzion Brasil acaba de anunciar mais quatro contratações: Declararei, Jeová Nissi, Palavrantiga e Perpétua Aliança. “Somos a gravadora que melhor busca unir os mais diversos estilos.
Além das contratações temos a parceria com a EMI Internacional e a Hillsong. Somos referência em não focar em um único estilo, mas, mostrar a diversidade nacional e internacional”, finaliza Daniel Romero.
Confira a Banda Palavrantiga uma das mais novas contratações Cazion Brasil:
As novidades não páram, o diretor já anunciou no seu perfil do Twitter (@DanielLidere) na última semana que irá anunciar mais uma contratação esta semana. Para novidades e shopping virtual conheça: www.canzion.com.br. Promoções e lançamentos também no Twitter: @CANZION_BRASIL e @DanielLidere.
por: Elisandra Amâncio – Assessoria de Imprensa Canzion Brasil.