Marcos Witt: ‘Somos diferentes, mas somos apenas um em Jesus’

Casado, pai de 4 filhos e pastor da comunidade hispana da Lakewood Church, Witt possui 31 álbuns lançados e como escritor já publicou dez livros em espanhol, incluindo “Adoremos”, que foi traduzido para os idiomas inglês, francês, português e outros idiomas; além de “O que fazemos com estes músicos” e “Senhor, em que posso te servir?”, ambos lançados no Brasil.
O cantor produziu seu primeiro trabalho em 1986 e desde então suas canções tem marcado gerações e transformado vidas por todo o mundo. 

O ganhador de 4 Grammys latinos e dois prêmios Billboard da Música Latina lançou recentemente uma coletânea com as canções que fizeram mais sucesso durante sua carreira. “ Depois de muitos anos de ministérios e com tantas músicas que tocaram corações do mundo inteiro, senti que deveria reunir algumas em um novo álbum” explica ele.

Durante sua passagem ao Brasil em Setembro, Witt também falou a respeito da unidade do meio cristão e o compromisso que temos de levar a mensagem de Cristo pelo mundo. “Eu tenho muita fé em eventos que unem a igreja e aproximam os cristãos.

Cada um tem um lugar e uma função no corpo de cristo. Minha oração é para que não existam competições mas que cada um complemente o ministério do outro” finaliza o cantor.

Confira um hino abençoado, das antigas, mas muito atual na voz do Marcos Witt e seja abençoado(a):


Fonte: http://www.guiame.com.br-Por: Pollyanna Mattos

Anúncios