Nívea Soares – Novo CD Emanuel nas lojas

Com treze canções totalmente inéditas chega às lojas de todo o Brasil, a partir do dia 20 de setembro, o tão esperado CD “Emanuel” de Nívea Soares. Gravado por Gustavo Soares, no estúdio e-music, em Belo Horizonte, o novo Cd de Nívea pode ser considerado o trabalho mais bem produzido de sua vida ministerial, tanto em composições, como em qualidade técnica musical. Em termos de arranjos, “Emanuel” é um pop-rock com muitas músicas congregacionais, especialmente feitas para serem tocadas em todas as igrejas.

Clique na imagem e confira o site da cantora:


Por ser um cd feito todo em estúdio, tem o diferencial de uma produção mais complexa e contemporânea e ao mesmo tempo congregacional, onde se alinham e harmonizam pianos, cordas reais e riffs de guitarras marcantes. Mesmo com toda tecnologia de gravação a simplicidade marcada por músicas compostas em meio a adversidades, regadas pela presença de Deus, com certeza tocarão a igreja do Senhor no Brasil.

“Emanuel” Possui músicas de adoração intima em que o tema central se refere à presença constante de Deus em nossas vidas, mesmo nas situações mais difíceis. A confiança neste Deus que nos ama e em breve voltará para levar a sua igreja santificada é também um ponto falado nas letras de algumas canções. O ministério Nívea Soares crê que “a igreja está entrando em um novo tempo em que a intimidade com Deus e o caráter mostrará ao mundo que Jesus Reina, que é e será, para sempre, Senhor de tudo e de Todos”.

Outra novidade para quem adquirir o Cd “Emanuel” é a presença de um aplicativo em realidade aumentada instalado no site http://www.niveasoares.com que permitirá a interação do público com o ministério através do download de uma faixa bônus track. Quem quiser saber mais sobre o aplicativo deverá acessar o site e seguir as instruções que acompanham o CD.

O Cd Emanuel conta ainda com as participações especiais de muitos amigos do ministério, dentre elas, a parceria de duas musicas com Nívea na composição de música e letra com Aaron Keyes, Ben Cantelon e Christie Tristão; do Grupo Ellas no coro, do Ministério Fluir e de Chris Duran nos efeitos especiais de finalização da canção “Todo Olho o Verá”. Vale à pena conferir.

Fonte: Gravadora/Distribuidora: Onimusic – Dolores Pimenta – Assessoria de Imprensa
www.onimusic.com.br – 55 31 3218 2553