“Foi milagre estar vivo”, diz Chris Duran após acidente

Um acidente, ainda com causa desconhecida, envolvendo o pastor e cantor Chris Duran assustou os seguidores do Twitter do cantor na noite deste domingo (19.09).

Por volta das 22 horas, Chris postou em seu Twitter que se dirigia naquele momento para um hospital, segundo a postagem, durante o “show o palco quebrou e caiu em cima de mim. Vou fazer radiografia”, diz o pastor.

Chris ainda declarou por meio do microblog que estar vivo era um milagre.

Enquanto seguia para o hospital, Chris Duran postou o que havia ocorrido com ele minutos antes: um milagre

“Foi milagre de estar vivo! Espero q nenhuma costa foi quebrada! Posso lhe escrever, para pedir intercessao! Grato!”, postou, afirmando se tratar de uma guerra espiritual.

Pelo microblog é possível ver que o cantor estava no município de Curvelo (MG), no entanto, em seu site oficial, não constava mais a agenda do dia 19 de setembro.

Seguidores conhecidos da música cristã como a cantora e pastora Fernanda Brum manifestaram sua preocupação com o cantor, já que não houve mais notícias do seu estado de saúde. Fernanda pediu orações ao pastor por meio de seu Twitter, e pediu notícias a respeito dele.

Em agosto deste ano, Chris Duran esteve pela primeira vez em Rondonópolis desde que se converteu ao Evangelho e tornou-se pastor, durante a Exposul. Ícone da música pop nos anos 90, foi após um acidente de carro em 2002 que Duran relata ter tido o encontro com Jesus e decidido deixar a carreira secular. Ele realiza shows e cruzadas de curas por diversas partes do mundo.

Fonte: MD Noticias
Anúncios