CD “Grande é o Meu Deus” é indicado ao Grammy Latino 2010

CD “Grande é o Meu Deus”, da cantora Soraya Moraes, foi indicado ao Grammy Latino 2010 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”. Produzido pela Line Records com o que há de mais moderno no mercado fonográfico, o projeto reúne quatro músicas inéditas e regravações de sucessos como “Som da Chuva”, vencedor do Grammy 2008 em “Melhor Canção Brasileira” e “Melhor Álbum Cristão em Português”.

A premiação, considerada uma das mais importantes da América Latina, acontece por votação dos membros da “Latin Academy of Recording Arts & Sciences”. A academia foi criada em 1997, mas apenas em 2000 é que promoveu o primeiro prêmio das melhores produções fonográficas da América Latina. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004 foi instituída a categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão, concorrendo CDs em português e em espanhol.

A cerimônia de entrega do Grammy Latino 2010 será realizada no dia 11 de novembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas (EUA).

Confira uma faixa do CD indicado:

Fonte: Line Records –Por Alessandra Lemos – Assessoria de Imprensa