Lançamento do Renascer Praise 16 lota ginásio do Corinthians em SP

O show de lançamento do CD Renascer Praise 16 reúne milhares de pessoas na noite deste sábado, 28 de agosto, no Ginásio do Corinthians em São Paulo.  A apresentação começou com a Banda do PA e oração do apóstolo Estevam Hernandes. Logo após a abertura feita pela banda, a bispa Sonia Hernandes orou e deu início ao show com as músicas ‘‘Todo Poderoso’’, ‘‘Unção do Louvor’’ e ‘‘Não tem limites’’.

‘‘Você não é sal de fruta, você não vai dissolver nesta luta. A vitória já foi conquistada! No dia da sua fraqueza, se você for mulher, coloque-se no salto!
No meio da guerra, a gente não chora! Deus te colocou nesta guerra para te dizer que não haverá muralhas que não caiam diante do servo de Deus’’, disse a bispa.

Na seqüência vieram outros sucessos do novo CD, como ‘‘Não aceito ser mais um’’, com Marcelo Aguiar, ‘‘Andando sobre as Águas’’, ‘‘Poder da Oração’’ , ‘‘Tempo de Cura’’ e ‘‘Fé’’.

“O que aconteceu com aquela mulher que tocou em Jesus? Isso era pra aquele tempo, hoje nós podemos tocar no Jesus cristo ressurreto, todos os dias. Jô também era o templo do Espírito santo de Deus e tinha feridas abertas, ele era um altar de sacrifício vivo ao Senhor. E aquela mulher tirando força da fé, não desistiu, não abriu mão, tocou nele e dele saiu virtude. Mesmo que você estiver triste, mesmo que eu tiver com dor, se levanta e diz: eu não vou parar Senhor, aumenta a minha fé”, disse a bispa Sonia Hernandes antes de ‘Andando sobre as Águas‘.

“Tem um escudo da fé aqui, é por isso que a gente fica de pé. Quando a luta vem eu digo: aqui não. Pela fé as mulheres receberam os seus mortos. Fé, um mistério que vem do céu. Vai começar a existir. A fé muda a história de quem crê, a tua e a minha”, disse a bispa ao introduzir a música ‘Fé’.

Confira hino do Renascer Praise – “Não aceito ser mais um”

Fonte: Igospel