Ministério Além do Véu agora é Sony Music

O lançamento do selo gospel da Sony Music ainda pode ser chamado – de certa forma – “recente”, mas apesar disso, a gravadora já chegou mostrando que mesmo sendo uma novata na música cristã nacional, pode usar sua experiência adquirida no meio gospel internacional para se destacar no Brasil.

Cassiane, Banda Resgate, Renascer Praise, Elaine de Jesus , Leonardo Gonçalves, Marcelo Aguiar, Rayssa & Ravel, Dj Alpiste e Damares – contratada na última terça-feira, 27 – já estavam no casting da gravadora. Para se juntar a eles, o Ministério Além do Véu chega como o segundo grupo de louvor e adoração da lista.

Nesta quinta-feira, 29, o grupo se reuniu com a diretoria da gravadora e firmou o contrato. Em seu Twitter, o diretor executivo do selo gospel da Sony Music, Maurício Soares, adiantou a notícia.

“Daqui a pouco. Após audição, vamos mandar fotos assinatura contrato Sony Music e Além do Veu. Última new da semana, eu acho! Rs”, postou.

Após revelar a mais nova contratação da gravadora, Maurício também expressou a sua satisfação por estar com um grupo de alta qualidade no casting da Sony Music e já vislumbra o sucesso que o trabalho do grupo vai continuar fazendo.

“O CD do Além do Veu ficou lindo e o material gráfico idem! Parabéns Lincoln Baena, Decio e equipe!”, festejou.

Confira um dos sucessos do Ministério Além do Véu e seja abençoado(a):

Fonte:Guia-me / informusicgospel