Ana P. Valadão fala da impressão do show em Barretos

Após dois meses no Brasil, Ana Paula Valadão voltou ao Texas (Estados Unidos) onde está com a família num campo missionário. A cantora publicou em seu blog a primeira parte de uma série de memórias sobre a gravação do 13º CD / DVD do Diante do Trono, intitulado Aleluia.

“Barretos é sede de uma das maiores festas do Peão de Boiadeiro do mundo, e seria maravilhoso entronizar Jesus ali! Era um convite vindo do Conselho de Pastores, com o apoio da Prefeitura”, declarou Ana.

Junto com o grupo Diante do Trono, a cantora se prepararou espiritualmente para o evento num jejum que durou 70 dias.

“Doze fortalezas espirituais foram apontadas, e por isso, 12 dias antes da gravação as Igrejas locais deveriam orar e adorar juntas, na Arena. Depois da gravação deveríamos continuar declarando a Palavra, por mais uma semana, agradecendo por tudo o que o Senhor fez”, disse a cantora que aproveitou para  revelar o primeiro testemunho pós-show: a reconciliação entre dois ministérios que formavam uma mesma igreja.

“As duas se encontraram na mesma noite na Arena, e ali, houve quebrantamento e pedido de perdão! Antes mesmo de a gravação começar Deus já faz maravilhas!”, comemorou.

O evento na Arena de Barretos foi a primeira gravação do Diante do Trono numa cidade do interior e contou com participação de André Valadão e Ludmila Ferber.Diante

Diante do Trono em Barretos – Este é o Dia:

Fonte: Blog da Ana – cia: Guia-me
Anúncios