Diante do Trono grava na Arena de Barretos-Confira

Com a expectativa de atrair 200 mil pessoas, o grupo Diante do Trono realizou a gravação do 13º CD e DVD (intitulado Aleluia) no último sábado, 17 de julho/10, na Arena de Rodeio, no Parque do Peão, em Barretos (SP).Confira algumas fotos e videos no final do post… Durante a tarde da última sexta-feira, 16 de julho, a vocalista da banda, Ana Paula Valadão, a pastora Ludmila Ferber, o prefeito Emanoel Mariano Carvalho, o presidente do Clube Os Independentes, Marcos Murta e o engenheiro Boian Petrov, que representou o diretor do Hospital de Câncer (HC), Henrique Prata, concederam coletiva à imprensa contando detalhes desta parceria.

A gravação contou com a participação especial da Pra. Ludmila Ferber, cantando “Eis-me aqui” e do Pr. André Valadão interpretando a inédita “Digno de adoração”. E ainda, Cornélio Augusto, encenando e recitando versículos de Apocalipse. José Auxiliador de Oliveira, um oleiro de Belo Horizonte, fez um vaso no palco durante a canção “Oleiro”.

Inusitado pela proporção, o evento teve ações voltadas ao HC, com o cadastramento de medula óssea e doação em espécie (dinheiro), através de barris espalhados pelos quatro cantos do Parque tendo como tema “Construa sua vida, salvando vidas”. O Hospital mobilizou cerca de 200 pessoas que trabalharam voluntariamente.

“É uma junção da gravação com a ação social. Que cada pessoa possa doar o seu melhor”, enfatizou a cantora gospel Ana Paula Valadão, que disse ser um privilégio estar e cantar em Barretos.

O prefeito Emanoel Carvalho comentou que o Município antes era conhecido somente como a terra do Peão de Boiadeiro, mas que agora é conhecida como a cidade que valoriza a vida das pessoas. “Barretos, de uma forma geral, está pronta para receber eventos dessa magnitude, inclusive, para este evento em especial, os hotéis estão com sua ocupação máxima”, salientou.

Marcos Murta declarou que 100% dos artistas que fazem show durante a festa de agosto são parceiros do HC. “O Parque do Peão está totalmente preparado para receber este público. Fizemos várias reuniões de planejamento, com previsões até acima da expectativa”, frisou.

Boian Petrov falou da satisfação que o hospital tem em firmar parcerias que venham a colaborar com a instituição, independente de qualquer credo.

Foi a primeira vez que o Diante do Trono se apresentou numa cidade do interior.

Fonte: Prefeitura de Barretos- CONFIRA ALGUMAS FOTOS E VIDEOS DA APRESENTAÇÃO:

Anúncios