CD “O Tempo” de Ariely Bonatti-Lançamento MK

Quando a curitibana Ariely Bonatti escolheu o título do sexto CD de seu ministério ela não sabia que  representaria o cumprimento de uma promessa de Deus em sua vida. O TEMPO foi profético! – Confira o video da cantora no final do post… 

“Quando ainda nem imaginávamos que o álbum iria ser lançado pela MK Music eu estava em Mato Grosso e Deus usou o Pr. Benhour Lopes e disse:  ‘Eu mudei coisas hoje, mudei para uma dimensão e um tempo muito melhores. Vou te cercar de pessoas capazes, sinceras e tremendas em minhas mãos. Prepara-te para um tempo extraordinário no seu ministério. Promessas que pensou que nunca se cumpririam, filha. Eu não perco a hora’. Ali senti um renovo na minha vida, que recebia  uma grande bênção naquele momento”, revela Ariely, que por esta razão tem um carinho especial pela canção título, ‘O Tempo’ uma de suas favoritas.

Mas essa não foi escolhida como faixa de trabalho. ‘Metade do Filho’, que já conquistou muitos corações pelo país com a mensagem forte através do conhecido episódio que demonstra a sabedoria do Rei Salomão (ao julgar quem seria a verdadeira mãe entre duas que pleiteavam a maternidade, Salomão sugeriu dividir a criança ao meio, e a verdadeira mãe, claro, negou essa proposta, dando a resposta ao Rei), chamou a atenção de todos na gravadora. “Não tem como ouvir essa música e não ser tocado”, garante a presidente do Grupo MK de Comunicação Yvelise de Oliveira, que ouviu o repertório de Ariely e logo decidiu trazê-la para a gravadora. “Ela tem uma voz linda, estamos muito felizes! Orem por ela, pelo ministério e pela MK. Contamos com vocês”.

Assim como a chegada à gravadora, Ariely conta que o CD O Tempo aconteceu de repente. Ao receber alguns compositores na casa de seus pais, Sônia e Luiz Carlos, eles pegaram os seus violões e começaram a cantar. “Naquele momento sentimos forças para esperarmos em Deus. Muitas vezes queremos fazer do nosso jeito, mas temos que saber confiar e esperar O TEMPO de Deus”, ressalta. Entre os compositores estão Roberto Reis, Ryldo Lopes, Jeann e Junior, Renan, Marcio Goiano, Adilson Silva e Moises Cleyton.

O estilo é pop pentecostal. Mensagens simples e poéticas em todas as 10 faixas. Temas que vão de oração a milagres, passam por adoração, lágrimas, evangelismo e muito mais. É a riqueza da Bíblia explorada em cada linha, em cada acorde. “Espero o que o Senhor tem pra mim, porque Ele é fiel e não falha. Confesso que estou muito feliz e ansiosa, e sei que muitos que acompanham e conhecem minha história estão felizes e torcendo por mim. Para nós é tudo novo, porque os meus demais CDs foram feitos de forma independente. E agora, estar na MK é uma realização muito grande. Sei que juntos conquistaremos e daremos o nosso melhor a Deus”, atesta Ariely. Ah, antes de terminar, uma informação importante: a produção musical é de Rogério Vieira.

Confira o vídeo da música “Metade do Filho”

Fonte: MK Music
Anúncios