Sobrinha de Mara Lima, Suellen lança seu primeiro CD pela Melody Gospel

Suellen Lima, sobrinha da cantora Mara Lima, está lançando o seu primeiro CD, “Para a Glória de Deus”, pela gravadora própria (Melody Gospel) na sexta edição da ExpoCristo em Curitiba. A cantora, de apenas 23 anos, conta que em seu ministério, que começou ainda jovem, tem 10 projetos entre CDs, DVDs e trabalhos com o público infantil:”Foi um chamado bem antecipado.São 10 anos, mas eu ainda acho um ministério novinho. Ainda tem muito pra acontecer”.

Suellen conta da influência que Mara Lima teve em sua carreira: “Por ser tia, meu crescimento na verdade foi aos pés de Mara Lima. Sempre teve muito músico, maestro e compositor, principalmente nas férias. Era sempre nessa época que começavam as gravações”. Ela ainda relata que ser sobrinha de uma cantora tão conhecida tem suas vantagens e desvantagens. “O ponto positivo é que Mara Lima é consagrada no meio gospel, então quando eu lancei o meu disco houve uma abertura mais fácil. E o ponto negativo é que o pessoal achou que meu CD ia ser uma cópia do disco da minha tinha e não foi”.

Essa edição da ExpoCristo tem um gostinho especial para Suellen Lima, pois é a primeira vez que ela apresenta seu trabalho pela gravadora independente da qual está a frente. “Estou aqui com o estande para divulgar o meu novo trabalho musical e a minha gravadora [Melody Gospel] que agora tem estrutura de estúdio. Para o pessoal de Curitiba e de outros estados que estão visitando a feira conhecer a nossa equipe.”

Confira hino do lançamento:

Fonte: MelodyGospel via: Guia-me
Anúncios