Vitória:”falar do Amor de Deus não dói”-ASSISTA

Com doença rara, jovem de 14 anos fala sobre o amor de Deus. Vitória Martins criou um grupo de oração inspirada por trabalho evangelístico da gaúcha Andressa Duarte. –ASSISTA E SEJA EDIFICADO(A)… Mateus: 24 vs.14“Eu sei que é fácil falar do amor de Deus. Não tira pedaço, não dói”, afirmou.

Mateus: 24 vs. 14E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Não ter vergonha de falar o amor de Deus. Essa é a mensagem de Vitória Martins, de 14 anos, que mesmo com a rara doença dermatite bolhosa distrófica, caracterizada por formação de bolhas na pele e articulações comprometidas, tem realizado um trabalho missionário na própria casa, em São José (Grande Florianópolis).

Segundo a reportagem do Centro de Mídia da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Vitória sobreviveu mesmo após os dagnósticos que previam a sua morte depois de dois meses de nascida. “Para os médicos não têm cura, mas eu sei que se Deus quiser ele pode me curar, né?”, disse a menina.

Inspirada pela missionária gaúcha Andressa Duarte, que morreu com a idade de Vitória num acidente de carro enquanto ia para sua igreja, a jovem criou um grupo de estudos em sua casa. Cerca de 30 crianças aprendem a palavra de Deus por meio de brincadeiras, atividades educativas e músicas.

“Deus não dá nada que não possamos suportar. Se cada um tem um problema é porque Ele sabe que aquela pessoa pode suportar. Eu sei que eu posso suportar com a ajuda Dele”, explicou Vitória, que reconhece: “Agora eu sei que é fácil falar do amor de Deus. Não tira pedaço, não dói”.

Assista ao testemunho de Vitória Martins:
Anúncios