Davi Silva deixa o ministério Casa de Davi.

O apóstolo Mike Shea em nota no site do Ministério Casa de Davi, veio a público comunicar o desligamento de um de seus líderes. Davi Silva, ministro desse ministério de música foi desligado devido a interrupção de seu “tratamento” com relação a testemunhos fraudulentos que há pouco tempo assumiu propagar deliberadamente.

Assista ao vídeo confessional de Davi Silva:

A posição de Mike em desligar o companheiro de caminhada, provém de uma possível situação de constrangimento e segundo relatado no comunicado, a desistência de assumir os erros comentidos conforme o combinado previamente por Davi com Mike.
Llamentamos profundamente episódios como esse, visto que famílias como a de Davi Silva e do apóstolo Mike Shea estão pagando o preço por conta da febre neopentecostal que impulsiona gente que serve a Deus honestamente a mentir e propagar falso testemunho em nome da manutenção de seu ministério na mídia. O povo quer consumir, e os ministros tem que vender, logo, o mercadão da fé se aquece e se você não tiver uma novidade por semana como gravações onde instrumentos mágicos aparecem no fundo de uma gravação onde havia somente voz e violão, onde o toque do shofar atrai legiões de anjos cantando junto da banda e coisas mirabolantes do tipo, a coisa toda perde a graça e o ministério vai a falênciua.
O que essa turma não aprendeu é que antes da falência da instituição, a prostituição nepentecostal já causou a falência dos valores morais e do caráter de Cristo que extingue aos poucos a chama do Espírito em prol de mantér um título apostólico ou uma unção fictícia que frustra a todos, tanto os que tem que sustenar a mentira, quanto quem é vítima dela.
Deus restaure o Davi Silva e tenha misericórida de nós.
Leia todo comunicado aqui .
Veja matéria publicada em 14/abril/2010 – CLICK E CONFIRA
Fonte: Blog do Pastor Marcio-21/06/10
Anúncios