PG – Meu Universo

INTRO: C# F# C# F#

C#
QUE SEJAS MEU UNIVERSO
F#                                                              C#
NÃO QUERO DAR-TE SÓ UM POUCO DO MEU TEMPO
Ebm                Ebm/C#                            G#
NÃO QUERO DAR-TE UM DIA APENAS DA SEMANA

C#
QUE SEJAS MEU UNIVERSO
F#                                               C#
NÃO QUERO DAR-TE AS PALAVRAS COMO GOTAS
Ebm                          Ebm/C#            G#              F#                        G#
QUERO QUE SAIA UM DILÚVIO DE BENÇÃOS DA MINHA BOCA

C#
QUE SEJAS MEU UNIVERSO
F#                                         C#
QUE SEJAS TUDO O QUE SINTO E O QUE PENSO
F#                                               Ebm
QUE DE MANHÃ SEJAS O PRIMEIRO PENSAMENTO
Ebm/C#                         G#
E A LUZ EM MINHA JANELA

C#
QUE SEJAS MEU UNIVERSO
F#                                                     C#
QUE ENCHAS CADA UM DOS MEUS PENSAMENTOS
F#                                               Ebm
QUE A TUA PRESENÇA E O TEU PODER SEJAM ALIMENTO
Ebm/C#                        G#
JESUS ESTE É O MEU DESEJO

F#           G#               C#
QUE SEJAS MEU UNIVERSO
F#                                                      C#
NÃO QUERO DAR-TE SÓ UMA PARTE DOS MEUS ANOS
Ebm            Ebm/C#                                          G#
TE QUERO DONO DO MEU TEMPO E DOS MEUS PLANOS
C#
QUE SEJAS MEU UNIVERSO

F#                                                               C#            
NÃO QUERO A MINHA VONTADE, QUERO AGRADAR-TE
Ebm                                                      G#
E CADA SONHO QUE HÁ EM MIM QUERO ENTREGAR-TE

Site Oficial: http://www.pgonline.com.br
