Fernanda Brum em campanha contra aborto

Fernanda Brum dedica parte de CD à campanha de pastora da Lagoinha. Embaixadora do Ministério Portas Abertas, a pastora Fernanda Brum após defender a causa anti-aborto, está em uma outra campanha missionária. Parte da renda de seu novo CD, lançado nesta semana pela MK Music com o título Glória, será destinada ao grupo de Apoio a mulheres numa Gravidez Indesejada (Amgi). A instituição é coordenada pela pastora da Igreja Batista da Lagoinha, Ezenete Rodrigues.

O CD Glória conta com várias composições da cantora, outras em parceria com Emerson Pinheiro e com o amigo de muitos anos, pastor Livingsthon Farias, e reúne baladas, canções de rock e uma novidade: O ritmo baiano. “Sou embaixadora do Portas Abertas, nunca vou deixar de apoiar a causa da igreja perseguida, isso está nas minhas veias, mas nesse tempo decidi dedicar esse CD à mulheres corajosas, que disseram não ao aborto, e decidiram que terão as suas crianças”, reitera Fernanda Brum.

A Amgi oferece gratuitamente as mulheres teste de gravidez, acompanhamento espiritual e psicológico, encaminhamento para pré natal, enxoval e cursos artesanais.

Confira o clipe do hino “Glória”

Conheça o blog da Fernanda clicando na imagem:

Por: Redação Creio e Mk Music- 18/06/10
Anúncios