Ministério Unção de Deus renova contrato com a (Graça Music)

“Um novo tempo, um novo conceito de adoração pra você”. Nunca um slogan refletiu tão bem o que aconteceu na sede da gravadora, no Rio, nesta terça-feira, 20. Em um clima de descontração e de muita alegria, a Graça Music e o Ministério Unção de Deus assinaram o contrato artístico do grupo e renovaram o de distribuição dos CDs Para chamar Tua atenção e Separados.

“O novo de Deus chegou para o Ministério e para nós também. Estamos vivendo uma ótima fase na gravadora e nada melhor do que ter sempre boas notícias para contar! Estamos felizes com essa assinatura, pois sabemos do comprometimento do grupo com o Reino e com a excelência do trabalho que desenvolvem. O interessante é que o grupo foi o primeiro a assinar conosco em 2008, quando do reposicionamento da empresa no mercado, e, agora, nesse novo tempo, a primeira renovação e contrato também está sendo com eles”, disse Ana Paula Porto, coordenadora de projetos da Graça Music.

E tão logo acabaram as formalidades da assinatura, o grupo já passou as idéias para o CD de inéditas a ser lançado em setembro, durante a ExpoCristã (SP), a maior feira de produtos para cristãos da América Latina. “Desde o ano passado, o Senhor começou a nos dar algumas canções. Também recebemos muitas músicas, de vários cantos do país. O Ronald (Fonseca, produtor do Trazendo a Arca) também é nosso parceiro nas composições. Não tenho dúvidas de que será um trabalho de excelência, como o nosso Deus merece”, disse Rafael Novarine, vocalista do grupo.

Além do CD, está programado também o lançamento do primeiro registro em vídeo do grupo, mas para 2011. “Chegamos a divulgar que a gravação do DVD seria para este ano, mas vimos que há tempo para uma produção mais apurada, sem tanta pressa. O DVD reunirá os três discos do grupo com bônus de canções inéditas”, adiantou Ana Paula.

Fonte: Graça Music

Anúncios