“Menti para centenas de milhares de pessoas”, afirma Davi Silva-ASSISTA

Parceiro de Mike Shea, missionário pede perdão por ter contado testemunhos falsos durante mais de 10 anos. Vício de mentir existe desde que era criança.- Assista o depoimento no final do post…

Davi Silva, parceiro missionário de Mike Shea no ministério Casa de Davi, confessou na última segunda-feira, 12, que conta testemunhos falsos desde 1999, ano que se aproximou de Mike.

“Eu menti para centenas de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo, e por isso torno pública minha confissão”, disse Davi em vídeo publicado no site oficial do ministério.

“Lido com esse pecado de mentira desde minha infância. Por isso eu sei que, o passo que dou hoje é necessário para que haja a verdadeira conversão e transformação na minha vida”, afirmou o missionário que permanecerá o restante do ano de 2010 sem ministrar, a fim passar por um processo de restauração.
“Peço que façam distinção entre a minha pessoa, meu pecado, e os princípios que o ministério Casa de Davi tem pregado e ensinado. Todas as mensagens que o ministério Casa de Davi tem ministrado nos seminários pelo Brasil e outros países permanecem intactas. Peço que não percam as experiências sobrenaturais, pois minhas mentiras não anulam a realidade do sobrenatural de Deus”, assegurou.

Ao seu lado, Mike Shea disse que já o perdoou. “Eu amo o Davi e sei que ele é um valente no Reino de Deus. Tenho certeza que uma vez tratado, o Senhor há de usá-lo novamente”, destacou o líder que pediu orações para que “a boa obra que Deus começou se complete (Filipenses 1:6)”.

O Ministério Casa de Davi começou em 1993 com o mapeamento espiritual de Londrina (PR). O ministério recebeu esse nome pois, segundo o site oficial, foi descoberta uma “chave” desenhada nas ruas de Londrina, que simbolizaria “as Chaves do Reino dos Céus”, como mencionado na Bíblia.

Desde 1999, o fundador Mike Shea se uniu a Davi Silva para a implantação de o Centro de Adoração 24h, que funciona durante todos os dias da semana. Desde então, os dois passaram a fazer seminários por igrejas no Brasil e no mundo.

Assista ao vídeo confessional de Davi Silva:

Parte 1:

Parte 2:

Fonte: Guia-me / Com informações: Casa de Davi – Por Felipe Pinheiro
Anúncios