Henrique Cerqueira lança primeiro CD pela MK Music

Um fenômeno que ganhou fama na internet – seu trabalho teve mais de dez milhões de visualizações na rede – e não tem nada de passageiro. Pelo contrário, veio pra ficar! A MK Music lança o primeiro CD do cantor Henrique Cerqueira pela gravadora, intitulado Pimentas do Reino. Se você ainda não ligou o nome à música, explicamos. Henrique, além de cantor, é autor de sucessos românticos como ‘Don Juan’, ‘Crime’, ‘Anjos’, ‘Saudade’ e ‘Pensando em Você’, também gravada pela popular cantora Cláudia Leitte. Henrique era o vocalista da banda Pimentas do Reino, formada também pelo irmão do cantor e uma amiga, que optaram por continuar morando em Maringá, PR, terminando com as atividades do grupo.

O estilo ‘bem Henrique Cerqueira’ de compor traz uma lufada de ar fresco ao repertório romântico gospel e popular. Ele fala de sonhos e verdades de forma bem despojada, direta. Explicar, impossível. Só quem ouve sabe como é. O produtor desse novo CD é Rogério Vieira – ganhador e indicado a vários prêmios Grammy Latino. E essa dobradinha vai dar o que falar. “Apesar da pouca idade do Henrique, ele é um megapoeta na arte de falar do amor baseado na Palavra de Deus. Ele consegue com zelo e com sabedoria falar muito bem sobre isso. É um CD totalmente romântico, com 12 faixas muito legais, ritmos diversificados, bem pop. O Henrique deixa a gente produzir, é um cara legal. E ele é um gênio com a arte de lidar com as palavras e para mim foi gratificante fazer esse CD”, garante o produtor.

Além de algumas canções inéditas, como a música de trabalho ‘Dá Uma Chance’, que já está entre as mais pedidas da Rádio 93 FM (RJ), o álbum reúne dois principais sucessos de Henrique, que é membro da Segunda Igreja Presbiteriana de Maringá (PR), e está de mudança para o Rio de Janeiro. “Tem algo que me chama muita atenção em Deus. A história do mundo começa com uma história de amor entre Adão e Eva e termina com o casamento do noivo, Cristo, com a noiva, a igreja. Várias vezes, durante a Bíblia, Deus usa a relação homem e mulher. Deus é apaixonado. Em Apocalipse 2 ele fala à igreja algo espiritual quando diz: ‘Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor’ (Ap. 2.4), mas é também uma linguagem romântica. É um Deus apaixonado pela noiva”, compartilha o cantor e compositor.

Ah, sim! ‘Anjos’, ‘Saudade’ e ‘Pensando em Você’ foram regravadas por Henrique Cerqueira e fazem parte do CD Pimentas do Reino. O cantor estreou em um grande evento da MK Music no Louvorzão 2010, na Quinta da Boa Vista (RJ), cantando ‘Dá Uma Chance’ para 200 mil pessoas. A receptividade foi excelente. Garantia de sucesso.

Confira: Henrique Cerqueira – Dá uma chance (Exclusiva)

Fonte: MK Music – produzido por Emerson Pinheiro

Confira o site oficial do cantor: www.henriquecerqueira.com.br

Anúncios