A GRAÇA DE DEUS

DANNY GRACE

 A Graça de Deus:

G/D                                  Em7

Não vou me deixar seduzir

 Bm7                         C

Pelas coisas do mundo aqui

  G/B       Am7

Vou orar e vigiar

 D                       G

Pra firme permanecer

Em7

Preciso ser sábio ao falar

Bm7              C

Discernir em tudo que ouvi

G/B         Am7

O meu coração reservar

 D               (C)     G

Pra vontade de De

Am7           Em7                D

Não me apegarei as coisas deste mundo aqui

 Am7               C                D        C

Tudo o que eu faço é pra Glória de Deus!   _

G

_ Os aplausos do homem não quero

Em7                   Bm7

_ O sucesso do mundo não quero

C           G/B          Am7          D            G

_ O que basta pra mim é a graça de Deus

G       

_ Toda glória pra Ele entrego

Em7                     Bm7

_ Toda honra pra Ele entrego

C           G/B          Am7         D             G

_ O que basta pra mim é a graça de Deus

C                                      G                   D

Por Ela vou viver, testemunhar a minha fé

 C/E            C

Pela graça de Deus

 G                  D

Sempre estarei de pé!

 Am7           Bm7                 C                    D

Por Ela vou viver, testemunhar a minha fé

Am7        Bm7 

Pela graça de Deus

D

Sempre estarei de pé!

