Michael W. Smith em Aracaju

Os comentários tomaram uma proporção muito maior na última sexta-feira, 12. Afinal, Michael W. Smith tem sido apontado nas últimas décadas como uma das maiores revelações da música gospel do mundo. Doutor em Música pela Universidade de Alderson, na Virginia, foi indicado oito vezes ao “Grammy Award” e levou para casa três deles. No último dia 27 de Janeiro em Nashville, ele reuniu diversos artistas para gravar Come Together Now, uma música composta por ele mesmo, ao lado de David Mullen e Cindy Morgan, com o intuito de lembrar as pessoas da obrigação em ajudar os irmãos e irmãs no Haiti. O valor arrecadado com essa canção foi doado para organizações de caridade como a Cruz Vermelha Americana e o Samaritan’s Purse.

Enfim, Aracaju receberá esse fenômeno musical gospel?

A previsão para o show será no dia 25 de Maio no Batistão. Lembrando que em 2009 o estádio completou 40 anos de existência e já recebeu grandes nomes, a exemplo de Pelé, dentre outros. A sua capacidade de público é para 20 mil pessoas. Vale lembrar que agora em 2010 ele passará por uma reforma para implantar o projeto audacioso apresentado pelo governador Marcelo Déda.

Procurado, um dos organizadores do evento, o empresário Carlos Góis, revelou que vai receber a imprensa nacional e local na próxima semana para falar sobre o assunto. Esse prazo tem um motivo, corre o risco do estádio não comportar o público estimado. Isso, porque Sergipe será o único estado do Nordeste a receber o fenômeno e especula-se que o ingresso será a preço popular.

Michael W. Smith “Breathe” e seja abençoado(a):

por: Álvaro Lucas – Correspondente de Sergipe – Via- ZoeNet
Anúncios