Águas profundas – David Quilan

Águas Profundas – interpretação David Quilan – confira cifras e clip do hino no fnal do post e seja abençoado(a).

intro: 2x |Am7 F9 G Em G 3x
|Am7 F9 G

Am7 F9 G (Em G)
Vem sobre nós como a chuva
Am7 F9 G (Em G)
Faça as águas subirem neste lugar
Am7 F9 G (Em G)
Libera Teu rio sem medidas
Am7 F9 G (Em G)
Vem Tuas águas agitar

Am7 F9 G (Em G)
|Eu quero nadar, eu quero nadar no Teu rio
2x | Am7 F9 G
|Eu quero beber, eu quero beber de Tuas águas

Dm F G
Existem águas que dão nos artelhos
Dm F G
Existem águas que dão nos joelhos
Dm F G
Existem águas que dão nos lombos
Dm F G
Mas tem águas mais profundas eu sei, eu sei, eu sei….

Am7 F9 G (Em G)
Ô….ô….ôô….
Am7 F9 G (Em G)
Ô….ô….ôô….
Am7 F9 G (Em G)
Ô….ô….ôô….
Am7 F9 G (Em G)
Ô….ô….ôô….

Confira o Clip:

