Jonas Brothers conta como será show na Apoteose no dia 23

Foto de DivulgaçãoFenômeno pop, com mais de 8 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, o grupo americano Jonas Brothers, formado por três irmãos, chega ao Brasil este mês. Eles fazem show no dia 23 na Praça da Apoteose e, no dia seguinte, em São Paulo. Além disso, dia 29 estreia por aqui o filme ‘Jonas Brothers 3D: O Show’ Grupo fará show no Rio dia 23Os irmãos tiveram uma babá brasileira, Sara, e se dizem loucos para conhecer o Brasil. “Os fãs brasileiros são demais. Sempre vemos comentários no MySpace, Facebook e Twitter. São tão calorosos! Isso faz a gente se sentir tão bem-vindo”, conta Nick. “Queremos comer coxinha e pão de queijo”, dizem eles. Joe é fã de Vanessa da Mata e diz que seu livro preferido é ‘O Alquimista’, de Paulo Coelho.
Cria da Disney, a banda se tornou famosa após estrelar o musical ‘Camp Rock’ (2008), na mesma linha do sucesso ‘High School Musical’ (2007). Atualmente, eles estão no ar na série ‘J.O.N.A.S.’, do Disney Channel. “Passamos 8 meses fazendo o programa de TV, vai ser ótimo fazer a turnê”, dizem.
Evangélicos, Kevin, 21 anos, Joe, 19 e Nick, 16, são filhos de um ex-pastor da Assembleia de Deus e usam na mão esquerda um ‘anel de pureza’, compromisso de que não farão sexo antes do casamento. Eles também se dizem contra álcool, cigarro e drogas. Além disso, mantêm a fundação Change for the Children, voltada para crianças carentes.
Nick namorou Miley Cyrus, estrela de ‘Hannah Montana’, com que eles já cantaram diversas vezes, e Joe namorou a cantora Taylor Swift, que escreveu uma música sobre o término, ‘Forever and Always’. Nas entrevistas, são proibidas perguntas sobre esses e outros aspectos da vida pessoal dos três. “A gente quer focar na nossa carreira e gostamos quando respeitam isso”, resumem eles.
Os rapazes não perdem a pose de bons moços nem na hora em que são avacalhados. Ao comentar a aparição no desenho ‘South Park’, que fez piada do anel de pureza dos brothers. “Foi muito interessante e somos gratos por termos sido lembrados”, dizem eles.
Novo disco sai em junho
Os Jonas Brothers têm três discos: ‘It’s About Time’ (2006), ‘Jonas Brothers’ (2007) e ‘A Little Bit Longer’ (2008). ‘Lines, Vines and Trying Time’ sai dia 16 de junho. No ano passado, concorreram ao Grammy na categoria melhor artista novo. Nick foi o primeiro a fazer sucesso: foi descoberto aos 6 anos e aos 7 estreou na Broadway, tendo participado de diversos musicais, como ‘A Bela e a Fera’ e ‘Os Miseráveis’. Embora sempre arrumadinhos e mantendo a pose de bonzinhos, eles negam que seja uma ‘boy band’: “A gente toca instrumentos e participa de todos os passos dos discos”.

Via o Dia/NoticiasCristãs
Anúncios