Liz Lanne

lizlaneConhecida nacionalmente através do grupo VOICES, Liz Lanne deu uma grande virada em seu ministério em janeiro de 2002, com o lançamento do seu primeiro CD solo: Deus Disse Sim. A estréia foi mais que aprovada, tanto que no ano seguinte a cantora lançou seu segundo álbum Perfume Suave.

No CD Deus Disse Sim, Liz Lanne surpreendeu por introduzir novos estilos, como o country norte americano – fruto de cuidadoso trabalho de pesquisa, para não chocar com o que já era explorado no mercado. Já Perfume Suave veio refletindo um período de aprendizagem da adoradora com Deus.

Agora, Liz Lanne foi chamada para um novo despertar. Uma palavra profética acordou a cantora para uma nova realidade, para a qual ela ainda estava adormecida. A experiência, que aconteceu em um momento de oração entre ela, a pastora Alda Célia, a amiga Fernanda Brum e a irmã Eyshila, resultou em uma música, que dá título a seu novo CD: MENINA, LEVANTA-TE (MK Music). “Assim como a filha de Jairo, eu precisava levantar (…) Quando eu acordei do meu sono profundo e dei de cara com a realidade do que Deus tinha para mim, fiquei, em primeiro lugar, envergonhada. Mas, por outro lado, senti-me muito honrada, pois Ele não desistiu de mim”, conta Liz Lanne.

Fonte Som Gospel

Ouça este maravilhoso hino e seja abençoado em nome de Jesus.


