Quinto CD de Marcelo Aguiar começa a ser produzido

marceloaguiarA música sertaneja ganha em 2009 mais uma grande produção com o quinto CD solo de Marcelo Aguiar em carreira gospel. A parceria do cantor é com o produtor Reinaldo Barriga, que trabalha com importantes nomes do cenário musical brasileiro como Zezé Di Camargo e Luciano, Chrystian e Ralf, Chitãozinho e Xororó, sendo esta dupla a última com a qual ganhou o Grammy Latino 2007. “Eu amo te amar” e “Coração de adorador ao vivo” são dois dos grandes sucessos que levam a assinatura de Marcelo Aguiar com o produtor.

O próximo trabalho de Marcelo Aguiar terá uma roupagem nova com canções jamais ouvidas pelo público. As composições são de nomes como Clóvis Pinho, Márcio Foffu e Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, que compôs “Som de Adorador” para a 15ª edição do Renascer Praise, único louvor que será regravado pelo cantor e vai ganhar um arranjo especial.

Os novos louvores deste trabalho ainda em estúdio e canções de sucessos que fazem parte da trajetória de Marcelo Aguiar serão gravados em um show ao vivo que será o novo DVD do cantor. Os dois trabalhos poderão ser conferidos pelo público ainda neste ano. Confira um clip de um dos hinos do Marcelo Aguiar.

– Me dá poder de filho-

Fonte: Marcelo Aguiar / Gospel+
Anúncios