Line Records recebe 21 indicações para Troféu Talentos 2009

Os indicados para concorrerem à maior premiação da música gospel, o Troféu Talento, foram anunciados durante coletiva de imprensa realizada na noite desta segunda-feira, dia 16/2, no Teatro Frei Caneca, em Bela Vista (SP). Mais uma vez a Line Records fez a diferença e concorre em 14 categorias, com 21 indicações.

Destaque para os cantores Regis Danese, Soraya Moraes, Jamily, Robinson Monteiro, Marcelo Nascimento e Banda Audiolife. Ganhador do Disco de Diamante pelas mais de 500 mil cópias vendidas do CD “Compromisso”, Regis concorre em seis categorias: Álbum Pop e Pop Rock, Intérprete Masculino, Destaque 2008, Álbum do Ano, Cantor do Ano e Música do Ano, com o hit “Faz Um Milagre em Mim”, que lidera o ranking das mais pedidas em rádios gospel e populares, como a Nativa FM e a FM O Dia.

Já Soraya Moraes, que venceu o Grammy Latino 2008 em três categorias, é uma das mais cotadas para vencer nas seis indicações em que concorre: Álbum Adoração e Louvor, Intérprete Feminino, Destaque 2008, Álbum do Ano, Cantora do Ano e Música do Ano.

A jovem Jamily, que venceu o Troféu Talento 2008 com o álbum “A Fé Faz o Herói”, concorre em cinco categorias: Cantora do Ano, Álbum Ao Vivo, DVD, Vídeo Clipe e Álbum Pop e Pop Rock. O cantor Robinson Monteiro é uma das principais apostas da categoria “Álbum Pentecostal”, com o CD “Em Todo Tempo Louve”. Já Marcelo Nascimento, que em 2008 lançou seu primeiro DVD, disputa como “Cantor do Ano”.

Os novos talentos da Line Records não ficaram de fora. A banda Audiolife, que lançou o álbum “Tanto a Dizer”, concorre na categoria “Banda” e o mineiro Leo Portela também é um dos mais cotados para vencer em “Vídeo Clipe”, com “Purifica-me”, um dos destaques de seu primeiro trabalho solo.

Fonte: Line Records

Anúncios