Alda Célia

alda celiaAlda Célia é uma das intérpretes mais respeitadas da música gospel. Não apenas por ser dona de uma linda voz, mas também por ser uma ministra de louvor ungida. Além do mais é compositora de canções que têm falado profundamente ao povo de Deus, como Deus do Impossível. Dos oito CDs de sua carreira solo, ela lançou três pela MK, VOAR COMO A ÁGUIA (2002), JARDIM SECRETO DA ADORAÇÃO (2003) e POSSO IR ALÉM (2006). E também o DVD EXPLOSÃO DE LOUVOR (2007).

O ministério de Alda começou em Goiânia quando ainda criança. Ela foi descoberta por um casal de missionários norte-americanos que a ensinou teclado e teoria musical, já que mesmo pequena já estava envolvida com o louvor. Ainda adolescente, dirigiu corais e começou a compor. Aos 23 anos, na Comunidade Cristã de Goiânia, se tornou a primeira ministra de louvor do Brasil e ajudou a fundar o ministério Koinonya só saindo com a transferência do grupo para Brasília. E também começou a desenvolver ministério solo paralelamente.

O produtor de VOAR COMO A ÁGUIA foi Kleber Lucas, um dos principais cantores e produtores da atualidade, e, acima de tudo, amigo e companheiro de ministério desde os tempos do Koinonya. Kleber também emprestou sua banda para a gravação e cuidou dos arranjos. Outro detalhe importante é que Alda compôs todas as canções do CD, que traz a regravação de Poder da Oração, e músicas que revelam uma íntima comunhão com Deus.

Confira um dos hinos mais lindos da cantora Alda Célia. E seja abençoado(a).

O hino do último trabalho da cantora CD Canções do Espírito/2009.

Click e confira o site da Alda Célia/MK

Anúncios