Grupo Ellas

grupoellasQuem vê a capa do novo álbum do Grupo Ellas, Quem Ora Não Erra, já identifica o estilo musical do CD: dance, claro! Depois de ousar em Tempo Kairós gravando numa praia mais adoração congregacional, Ellas voltam com força total a fazer o som que as revelou, uma batida que vai agradar em cheio quem curte black music, techno pop, rap. Para executar a missão, foi convocado Wagner Carvalho, o Waguinho – referência na música gospel quando o assunto é remix.

Waguinho afirma que produzir as irmãs Roberta, Valéria e Betânia é tarefa fácil. “São pessoas maravilhosas, completamente rendidas aos pés do Senhor, que compreendem e sabem trabalhar em equipe”. Ele destaca também o talento das meninas, presenteadas pelo criador com vozes lindíssimas. Toda essa capacidade seria em vão se não fosse a unção de Deus. “Temos uma responsabilidade de levar o povo a se conscientizar de que, sem a direção de Deus, não chegaremos a lugar nenhum”, garantem Ellas.

Quem Ora Não Erra – o quarto CD do grupo pela MK Music – tem 13 faixas, recheadas de mensagens de incentivo, fé, perseverança e alerta, como “Certeza” – a primeira de trabalho e “Eu Sou de Deus”, uma letra forte que, numa linguagem clara e coloquial, coloca a galera, no mínimo, pra pensar. No final da música, ainda rola um rap. As lentinhas também estão lá. São quatro: “Comprometido”, “Deus Agirá”, “Milagre” e o medley “Pelas Suas Pisaduras; Fomos Sarados; Outro Igual Não Há; Tsabaoth, que remete com força às origens africanas do trio. Nesta última, destaque para o vocal e para os arranjos.

Experiências marcantes durante a “gestação” do novo CD não faltaram. Betânia destaca a música “Milagre”, composta por ela quando o pai, José Roberto Tobias – falecido no ano passado – , estava no hospital. Ellas gravaram a música e, ao fazerem a audição, foram surpreendidas pelo produtor, que inseriu um refrão cantado por seu José (trecho que fez parte do primeiro CD da dupla) que diz: “Jesus Cristo é o Nosso Rei”. A canção emocionou o grupo e, com certeza, vai emocionar você também.

Confira Clip e seja abençoado.

Anúncios