Regis Danese

Regis-DaneseNatural de Passos, Minas Gerais, Regis Danese iniciou sua carreira no meio secular, em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí, com a qual lançou um LP pela gravadora BMG Ariola.Mais tarde, em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar. Durante cinco anos, Regis destacou-se com suas composições de grande sucesso lançadas pelo grupo, como “Te Amar Sem Medo”, “O Samba Não Tem Fronteiras” e “Amor Verdadeiro”. Regis compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione entre outros.

Em um certo ano, através de um colega do grupo Só Pra Contrariar, Regis Danese ouviu a Palavra de Deus, convertendo-se ao evangelho. “Ele ficou durante anos no grupo e sempre manteve uma postura diferente da nossa, sem se envolver em nossos erros, mostrando seu caráter de homem de Deus. Certo dia, quando eu passava por um grave problema no meu casamento, ele me falou de Jesus eu acreditei e recebi aquela Palavra”, lembra Regis.

A partir daí o cantor se entregou nas mãos de Deus, passou a servi-lo e teve sua vida e família restaurada. Três anos depois ele iniciou um novo processo na música, e começou a composição do repertório de “O meu Deus é Forte”. O CD foi lançado em 2004, de forma independente e começou a fazer sucesso sendo indicado no ano seguinte para o Troféu Talento, nas categorias Melhor Álbum Independente e Cantor Revelação, fazendo com que a gravadora Line Records se interessasse e viesse a distribuir o CD. Nele composições de Regis Danese como a faixa título “O Meu Deus é Forte”, “Amor Incondicional”, “Entregue Sua Vida” e “Há Uma Chance.

No melhor estilo Louvor & Adoração, o CD foi sucesso antes mesmo do lançamento oficial, com a faixa-título sendo divulgada para todo o Brasil e também exterior através da maior rede de rádios cristãs do Brasil, a Rede Aleluia.
Seu segundo trabalho, foi o CD “O Melhor Que Eu Tenho” com 11 faixas e produção de Wagner Carvalho. Como prova de seu amadurecimento na música gospel, Régis trouxe um trabalho com muitas novidades em comparação ao seu CD anterior. Apresentando baladas e canções no estilo pop, adoração e louvor com pinceladas de pop rock e, ainda as participações de sua esposa, Kelly Danese,seu filho, Brunno Danese e o Coral Infantil de Uberlândia, Minas Gerais.

Acesse o site do Regis Danese – CLICK AQUI.

Assista o Clip do Hino – Faz um milagre em mim – e seja abençoado.

Assista o Testemunho do Regis Danese na Igreja Assembleia de Deus -Uberaba-

Anúncios