David Fantazzini

sobremim1Versatilidade, técnica e unção, são qualidades difíceis de encontrar em uma só pessoa. Mas é exatamente o que se observa ao ouvir o cantor David Fantazzini. Paulista, 33 anos, já se revelou decidido quanto a sua carreira musical desde os cinco anos de idade, quando iniciou seus estudos de violão clássico e flauta doce. Foi a partir daí que seu talento para a música se desenvolveu e ele nunca mais parou.

Em 1991, ainda muito jovem, ingressou na Orquestra Filarmônica da Igreja Assembléia de Deus Nipo-Brasileira como saxofonista e lá permaneceu por quatro anos, o que muito contribuiu para sua excelente formação técnica, sob a regência do Maestro Jeremias de Oliveira Rufino. Como cantor, estudou os estilos erudito e popular. Formou a banda Praise Machine, da qual foi vocalista e band leader durante cinco anos. Em 1995 emplacaram o grande sucesso na rádio Gospel FM de São Paulo, a música “Bom é Estar”.

Em 1997, veio mais um grande sucesso, a música “O Toque”, que foi apresentada no FestiValda obtendo 2º lugar entre as 1.220 bandas inscritas. O que lhes rendeu o CD “O Toque”. Com grande versatilidade atuou no musical Pocket Brodway, colagem dos mais importantes musicais da Brodway, como Rent, O Fantasma da Ópera, Cats e outros sob direção de Roberto Pitta e Daniel Ribeiro. Ainda participou de dois grupos vocais: Corenvoz (gospel/spiritual) e Novella (jazz/MPB) dirigido por Jane Duboc. De frente a um novo desafio, David Fantazzini assumiu a equipe de louvor da Igreja Bola de Neve de São Paulo.

Saiba mais sobre o cantor David Fantazzini no site Oficial: CLICK AQUI.

Confira um dos hinos de David Fantazzini.

Anúncios